Matheus dos Santos Lessa, de 22 anos, foi baleado ao tentar proteger a mãe de assaltantes no mercado da família, na zona oeste do Rio de Janeiro.

  • 14/12/2018
  • 0 Comentário(s)

Matheus dos Santos Lessa, de 22 anos, foi baleado ao tentar proteger a mãe de assaltantes no mercado da família, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado ao tentar proteger a mãe durante um assalto em Barra de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite dessa terça-feira (15). Matheus dos Santos Lessa foi atingido nas mãos e no pescoço e não resistiu aos ferimentos.

O caso aconteceu enquanto assaltantes atacavam o mercado da família da vítima na Rua Francisco Furtado, por volta das 19h30. Os dois criminosos exigiram o dinheiro do caixa e ameaçaram a mãe da vítima, Carla Cristina Rodrigues Santos, após terem furtado todo o dinheiro. Foi nesse momento que Matheus se jogou na frente da mãe e foi baleado. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, também na zona oeste do Rio de Janeiro .

Segundo a Polícia Militar, os criminosos fugiram do estabelecimento depois de terem efetuado os disparos. O mercado não possuía câmeras de segurança e as câmeras dos vizinhos estavam desligadas. Apesar disso, as equipes da Delegacia de Homicídios (DH), que investigam o caso, seguem em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar a encontrar os assaltantes.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gabriel diniz

O nome dela é Jennifer

top2
2. priscilla alcantara

Empatia

top3
3. Luisa sonza

Nunca foi sorte

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes